quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

As aventuras de Ceci e Peri no Rio de Janeiro

  Depois da forte chuva que Ceci e Peri enfrentaram, eles decidiram realmente ir para o Rio de Janeiro.
Chegando no Rio eles foram para a casa da tia de Ceci, tia julia, onde iam ficar por uns tempos.
'' Ceci falou : Peri, nós temos que arrumar um emprego, não podemos ficar o tempo todo sendo sustentados pela tia Julia. ''
'' Peri respondeu : você tem razão Ceci, agente tem que arrumar um emprego logo. ''
'' Ceci falou : tia Julia, eu e o Peri estamos procurando um emprego. ''
'' tia Julia falou : minha filha, vocês podem trabalhar no meu restaurante, você anotando os pedidos e o Peri como entregador, vocês aceitam ? ''
'' Ceci respondeu : SIM ''
'' Peri respondeu : SIM ''
'' tia Julia falou : otimo, amanhã mesmo você começam. ''
   Meses depois  Ceci e Peri já estavão morando na sua casa e arrumaram um emprego melhor Ceci como advogada no qual ela era formada e Peri como segurança.
   Depois de um tempo morando juntos Ceci e Peri estavão se gostando.
'' Peri falou : Ceci eu estou gostando de você, por isso queria muito que você aceitasse meu pedido, quer casar comigo ? ''
'' Ceci respondeu : SIM ''
E Ceci e Peri se casaram, continuaram morando no Rio e Viveram felizes para sempre.

Nome: Mª Eduarda Almeida, 569, 7A2

0 comentários:

Postar um comentário